Cenas que provam que o Naruto deveria ficar com a Sakura
Sabe quando você olha para um casal e pensa que eles tem tudo para dar certo e algo simplesmente os impede de ficar juntos?
Ao longo de Naruto, podemos ver muitas amizades e relacionamentos que poderiam ter se transformado em um lindo romance.
Você consegue imaginar nosso querido Time 7, em uma relação amorosa diferente da que vemos hoje? Conseguem imaginar se ao invés de Naruto ficar com Hinata, ele ficasse com a Sakura?
Pensando nisso, resolvi trazer 7 cenas que provam que Naruto deveria ficar com a Sakura.
Abraço após a derrota de Pain
A Vila da Folha, realmente passou por maus bocados, principalmente com Naruto fora. Enquanto o loirinho treinava no Monte Myoboko para poder controlar todo o poder das energias naturais, podemos acompanhar o Pain solando a vila toda e matando muitos figurantes. Porém, não por muito tempo, já que Naruto chega.
Sendo assim, após esse momento de tanta dificuldade e que exigiu de todas suas habilidades, e uma declaração de Hinata, a primeira pessoa a abraçar o loirinho é ela, ninguém mais ninguém menos que Sakura.
Mas é claro que como ela é ela, antes de abraçar seu companheiro de time Sakura lhe dá um soco muito bem dado, mas depois cede ao alivio de ver seu amigo vivo. O que é um momento muito fofo e um prato cheio para os fãs desse casal.
Sakura com Ciúmes
Apesar de negar até a morte, a Kunoichi possui muito ciúmes quando o assunto é Naruto ter a atenção de outras mulheres. Sakura sempre paga de durona e diz que não sente nada por Naruto, e que são apenas colegas de time, mas podemos ver várias cenas em que a garota acaba tendo crises muito claras, que comprovam que ela é uma ciumenta de carteirinha.
Em uma missão, Naruto acaba sendo beijado por uma vilã (tudo no intuito de lhe roubar seu chakra).
Mas mesmo sendo num intuito malvado, vemos que Sakura quase tem um piripaque de ciúmes do seu companheiro de time.
E isso se torna tão engraçado de se ver, pois ela acaba brincando de gato e rato, dizendo que não quer, mas fazendo cena toda vez que alguém se mostra minimamente interessada.
Naruto salvando Sakura
Um dos momentos mais marcantes do anime é quando Naruto faz a promessa de sempre proteger Sakura, dizendo que nunca vai deixar nada acontecer com ela. E como sabemos o loirinho mantém sua promessa até nos dias atuais, mesmo não estando com sua antiga paixão, eles não deixam de se importar um com o outro.
Acho que um dos momentos mais marcantes dessa promessa é quando Naruto necessita passar por cima de outra promessa (a de trazer o Sasuke de volta) para fazer com que ela fosse protegida.
Acredito que todos ficaram chocados com a cena de Sasuke, perdido em toda sua escuridão, quase matar Sakura com um ataque letal.
E se não fosse por Naruto, muito provavelmente Sakura nem estaria viva.
Sakura se declarando para Naruto
Essa é uma das maiores provas de que esse casal deveria ter ido para frente. Quando Sakura mente para Naruto, dizendo estar apaixonada por ele é na verdade uma das maiores provas de amor que ela poderia demonstrar.
Isso, porque, ela mente justamente para protege-lo.
O amor, é uma combinação de diversas características e o afeto que Naruto tinha por Sakura e vice versa, era completamente visível e ultrapassava quaisquer barreiras.
Sakura salvando Naruto na Guerra
Mesmo que muitos acreditem que é apenas uma característica de roteiro e que Sakura estava apenas executando seu trabalho como ninja médica, eu tenho razões para acreditar que a kunoichi não deixou Naruto morrer na Guerra, pois não queria viver em um do qual ele não fizesse parte.
Claro que temos questões de protagonismo, e ele ser o portador de Kurama, a reencarnação de Indra, dar nome ao anime e tudo mais.
Porém, Sakura usa todos seus recursos para mantê-lo vivo, quando seria muito mais fácil desistir e deixa-lo sucumbir a morte inevitável.
Mas eu vejo, que ela não suportaria ficar sem ele e por isso faz de tudo, até mesmo abre o peito dele para massagear seu coração, coisa que não seria feita por qualquer outro ferido.
Penso que exista uma conexão muito especial entre os dois, desde o primeiro dia de academia, onde de alguma maneira silenciosa tenham jurado se proteger até o fim.
Sakura oferecendo comida a Naruto
Aqui, voltando aos primórdios das provas para se tornarem verdadeiros Gennins, a luta contra Kakashi Hatake e seu lendário teste.
Uma das maiores provas de que ambos deveriam ficar juntos, é que mesmo Sakura se fazendo de durona e dizendo que odeia Naruto, ela vai contra as regras de seu superior apenas para alimenta-lo. Isso porque, ela estava com raiva de ele ter burlado as regras e tentado comer tudo sozinho.
Sakura pensou no bem estar dele, passando por toda a hierarquia sem nem pestanejar, ela era cuidadosa e compreensível.
Naruto se arrependia de ter deixado o time em apuros e só por esse arrependimento ele já se provava digno de todo o amor e reconhecimento. Apesar de ser o ninja mais hiperativo e cabeça oca de Konoha, se preocupava com o bem estar de todos, principalmente de sua amada. E vendo ela retribuir esse gesto, foi realmente reconfortante.
Naruto protegendo Sakura de Gaara
Naruto era cabeça oca e odiava ser desafiado. Mas se tinha algo que realmente o tirava do sério era quando as pessoas machucavam alguém importante para ele.
Durante o ataque em Konoha, Sasuke, Sakura e Naruto vão atrás de Gaara e seus irmãos e durante esse confronto Sakura é interceptada.
Naruto fica extremamente furioso e faz de tudo para salva-la. Tanto que é a primeira vez que ele consegue invocar Gamabunta, o chefe dos sapos, toda sua raiva de vê-la tão indefesa o fez querer a proteger.
0 Comentários